<%begindetail%>
Cursos em Gestão de TI trazem benefícios aos profissionais

Para que a Gestão de TI possa ser aplicada, é fundamental que os profissionais estejam posicionados de maneira adequada e possuam conhecimento que os possibilitem atuar com qualidade. A SISNEMA oferece cursos que desenvolvem a capacidade destes profissionais, focando de maneira humana e técnica. São eles: Gestão de Pessoas e Relacionamentos e Gestão Operacional.

Vivemos em um ambiente competitivo, onde surgem novos desafios para os gestores. A Tecnologia de Informação passa a ser cada vez mais utilizada por estes profissionais, pois através dela, as empresas passam a atuar de forma integrada, ampliando suas fronteiras e gerando novos desafios e oportunidades.

Gerenciar a TI de forma vantajosa tem sido um desafio constante. Portanto, a Gestão da TI, deve ser feita dentro de um planejamento adequado feito por uma equipe altamente qualificada. É com esta visão que a SISNEMA disponibiliza cursos que capacitam estes profissionais de maneira humana e técnica. Dentre os cursos oferecidos estão: Gestão de Pessoas e Relacionamentos na área de TI e Gestão Operacional de TI, ambos ministrados pelo Diretor de Tecnologia Nei Maldaner.

O curso Gestão de Pessoas e Relacionamentos na área de TI, que será realizado entre os dias 15 e 26 de agosto, no turno da noite, fornece ao aluno uma visão geral de Gerência de Tecnologia de Informação e comunicação com enfoque Comportamental. Conteúdos como o ser humano, gerência de TI, evolução de TI nas organizações, perfil do profissional, gerência de recursos humanos, ética, são abordados durante o curso.

Ao final deste módulo o aluno conhecerá o perfil de pessoas, classificando-as e com isso aprendendo a utilizá-las em seus talentos, potenciais, conhecendo mais sobre relações e a área de TI de uma empresa, estando apto para aplicar estes conhecimentos através de técnicas e procedimentos.

Gestão Operacional de TI, que será realizado entre os dias 05 e 19 de setembro, também no turno da noite, fornecer ao aluno uma visão geral da Operação de gerência de Tecnologia de Informação e Comunicação. Durante as aulas, os alunos irão exercitar e trocar idéias entre colegas, buscando entendimento para melhor resultado. Conteúdos como gerência de infra-estrutura, hardware, software, recursos humanos, projetos, serão vistos em aula.

Ao final deste módulo o aluno deverá conhecer as atividades de uma área de TI de uma empresa e estar apto para aplicar estes conhecimentos através de técnicas e procedimentos.

A SISNEMA Informática, sempre buscando as melhores soluções para atender as necessidades e carências do mercado de TI, disponibiliza o que há de melhor em treinamentos. Com profissionais certificados e qualificados e uma infra-estrutura adequada, forma os profissionais com excelência e sempre a frente do seu tempo. Para maiores informações sobre outras áreas e segmentos, oferecemos o seguinte endereço eletrônico: trein@sisnema.com.br.

Publicação: 17/06/05
SISNEMA

Confira os curso de Gestão de TI
 
  Veja também ...
  17/06/05 - SISNEMA Informática
  29/07/04 - Planejamento de TI é tema de curso na SISNEMA
  19/07/04 - Consultor comercial realiza curso de Gerência de TI
  19/07/04 - Planejamento de Tecnologia da Informação usando Cenários Prospectivos
  15/07/04 - Aprimorando o conhecimento na área de Gerência de TI
  15/07/04 - Reflexão em Gerência de TI
  12/07/04 - Técnico em manutenção de Dom Pedrito qualifica-se na SISNEMA
  12/07/04 - Gerência TI - "Entender o próximo é o ponto primordial de partida"
  08/07/04 - Profissional de Marau realiza curso de Gerência de TI na SISNEMA
  06/07/04 - Coordenador de TI especializa-se na SISNEMA
  06/07/04 - Curso de Ger. de TI agrada supervisor de operação
  05/07/04 - Aspecto organizacional do curso atraiu chefe de divisão de sistemas
  11/06/04 - Trocas de experência em gerência de TI
  08/06/04 - Curso de Gerência atrai profissional de Caxias
  08/06/04 - Plano de continuidade na área de TI
  07/06/04 - Profissional vem da serra para estudar na SISNEMA
  04/06/04 - Curso de Gerência de TI surpreende profissional
  28/05/04 - O papel da mulher nos cargos de gerência
  24/05/04 - SISNEMA trouxe tecnologias atuais e futuras
  24/05/04 - Gerente de Operações aprimora gestão em TI
  19/05/04 - Supervisor de Informática aprova Gerência de TI
 

Rua Washington Luiz, 820 conj. 601 Porto Alegre/RS CEP 90010-460
Telefone (51) 3226-4111 Fax: (51) 3226-1219
Telefones de Plantão - (51) 8409.5259 ou (51) 8409.5253
info@sisnema.com.br
Voltar