banner 1

Janice investindo nas qualificações em Web


A aluna Janice viajou aproximadamente 500 Km para se qualificar na SISNEMA. Ela decidiu se especializar em Webdesigner acompanhando as tendências do mercado e prospectando o crescimento da empresa em que trabalha.

A demanda por novos produtos na área de Web cresce diariamente, com o desenvolvimento da internet como uma ferramenta presente no cotidiano das pessoas, as empresas procuram cada vez mais os serviços de um Webdesigner. Janice Sehnen, 23 anos, veio de Boa Vista do Buricá para se qualificar em Web na SISNEMA, através do treinamento SSWDI – Planejamento e Criação do Site.

PROFISSIONAL

A aluna, natural de Planalto - Paraná mudou-se a nove anos para o Rio Grande do Sul e desde 1999 trabalha na Luanett Informática, na parte administrativa. A empresa é do marido de Janice juntamente com dois sócios, logo ela se envolve com diversas atividades desde a fundação.

A empresa oferece a internet via rádio aos clientes, além de outros serviços na parte de informática. Agora se dedicando também ao desenvolvimento de páginas na internet, uma área que cresce constantemente.

O curso de Web na vida de Janice acabou surgindo por conta disso. “O Ismael, um dos sócios é quem desenvolve as páginas, mas ele já não está mais dando conta do trabalho sozinho então resolvemos fazer a especialização”, contou a aluna que veio juntamente com o irmão Pedro, que também trabalha na Luanett.

Janice conta que apesar de estar em seu primeiro treinamento especializado em informática, já tinha algumas noções adquiridas através do contato diário em sua realidade de trabalho. “Não vou desenvolver os sites sempre, mas com o conhecimento poderei ajudar quando for necessário, afinal a empresa está crescendo”, destaca a jovem.

O fato de fazer o treinamento juntamente com o irmão é um fator considerável para o aprendizado dos dois. “Poderemos contrapor as informações e alguma coisa que um não pegou o outro pode repassar”, contou Janice, já prevendo a troca de idéias com o irmão sobre o curso de web.

APLICAÇÃO

A aplicação dos conhecimentos recebidos na SISNEMA será direta no dia-a-dia da aluna. Segundo ela, o mercado para internet na região está crescendo, em média dois a três sites são desenvolvidos por mês, juntamente com os outros serviços oferecidos.

Com o aprendizado adquirido Janice qualifica seus conhecimentos e consequentemente os serviços prestados pela empresa aos clientes, esse é um diferencial no mercado hoje. Cada vez se procura mais por especialistas principalmente no mercado de web.

Futuramente a aluna já projeta novas vindas à Capital para os próximos módulos da Formação em Webdesigner na SISNEMA. “Quero me especializar na área devido as grandes possibilidades que oferece, em breve teremos uma filial em São Leopoldo, fora as outras regiões que já atendemos”, revelou a profissional.

Como o curso de Web era apenas de manhã a estadia em Porto Alegre foi aproveitada para conhecer um pouco da cidade e alguns passeios juntamente com o irmão.

Os momentos de folga da aluna são totalmente voltados para longe dos computadores, ela e o marido moram em um sítio, localizado a aproximadamente nove quilômetros de Boa Vista do Buricá. “É bom que desestressa, tem animais, muito bom para descansar da rotina de trabalho”, contou Janice.

Os passeios em outras localidades também são opções aos finais de semana, afinal na região as cidades são bem próximas umas das outras, possibilitando diversão para o final de semana do casal e da família.

A concorrência exige que os profissionais se qualifiquem cada vez mais para o mercado. Janice está trilhando os caminhos certos, investindo em treinamentos especializados para conquistar novos objetivos profissionalmente, agregando qualidade e conhecimento ao trabalho que desenvolve.


Publicação: 19/12/05

Janice Sehnen


Janice fez o treinamento SSWDI

A aluna veio de Boa Vista do Buricá especialmente para o curso na SISNEMA

Ela pretende em breve estar aplicando os conhecimentos adquiridos em sala de aula
banners

Veja também...
28/04/08 -Guilherme em sua terceira conquista SharePoint
11/04/08 -Lilian amplia habilidades com especialização em Programação Web
11/04/08 -João Carlos aperfeiçoa habilidades com treinamento em PHP
09/04/08 -Kahue se especializa em programação com a SISNEMA
09/04/08 -Robson,de Santa Cruz do Sul, visa carreira em programação.
07/04/08 -Vindo de Gramado, Fernando se qualificou em banco de dados
26/03/08 -Baguete - SharePoint e .NET Web na SISNEMA
18/03/08 -Vindo de Passo Fundo, Daniel ampliou habilidades com curso PHP
13/03/08 -Carlo veio de Caxias do Sul para ampliar habilidades com PHP
12/03/08 -Tainara veio de Pelotas para participar da formação PHP
29/02/08 -Nanci veio de Espumoso para participar da formação em Web
27/02/08 -SISNEMA lança Formação para Desenvolvedor Web
21/02/08 -Baguete - SISNEMA lança formação Desenvolvedor Web
19/02/08 -Diego amplia habilidades com formação em WebDesigner
12/02/08 -Eduardo veio até a SISNEMA para se especializar em WebDesigner
08/02/08 -Aline amplia suas qualificações com curso de Web Designer
18/01/08 -Angélica percorreu 391 quilômetros para ampliar os conhecimentos
03/01/08 -Luís garante nova certificação da Sun
27/12/07 -Suzana se especializa em PHP
26/12/07 -Alexandre pensa na aplicação dos conhecimentos na área de Web
20/12/07 -O jovem Otavio veio de Taquara para qualificação PHP
04/12/07 -Conheça a Formação PHP Completa na SISNEMA
23/10/07 -Tenente Giovane soma conhecimentos na linguagem de PHP
11/10/07 -José Luiz vem de Uruguaiana realizar especialização na SISNEMA
08/10/07 -Desenvolvimento em PHP traz Carlos até a SISNEMA
19/09/07 -Diego aproveita férias e busca especialização em PHP
21/08/07 -Curso de criação de imagens em 5X sem juros
14/08/07 -Carina marca a presença feminina no treinamento de PHP
27/07/07 -Lucas visa qualificação com os treinamentos de WebDesigner
05/06/07 -Vagas para profissionais de TI na Aporte
04/05/07 -Nanci investe em PHP para sua empresa
04/05/07 -Ebis seleciona profissionais Web
20/03/07 -Itaoni amplia conhecimentos com curso de Web Designer
09/02/07 -Training Tecnologia seleciona profissionais
05/02/07 -Fábio vai administrar com mais eficiência o banco de dados
19/10/06 -Estágio Sul seleciona Estagiários
05/09/06 -Conheça o curso SSPHPI - Linguagem PHP
31/05/06 -Formação em Webdesigner da SISNEMA
15/05/06 -Andres investindo em uma futura carreira como webdesigner
11/05/06 -Carolina: futuro através da Formação em Webdesigner
03/05/06 -Lobato veio do Rio de Janeiro ampliar conhecimentos em Web
02/03/06 -O desafio de se tornar uma WebDesigner
15/02/06 -Novos aprendizados em Webdesigner na vida de Natalle
14/02/06 -Especialização em Linguagem PHP na vida de Glaudia
31/01/06 -Emprego Acessível
30/01/06 -Analise a performance do seu site no módulo III da formação Web
30/01/06 -A importância do HTML na produtividade das empresas
30/01/06 -Confira o curso SSWPHP3 - Linguagem PHP
05/01/06 -Formação WebDesigner
19/12/05 -Janice investindo nas qualificações em Web