banner 1

Formação VoIP


O VoIP invadiu o mercado e está promovendo uma revolução no mundo das telecomunicações. A SISNEMA, como referência em tecnologia do sul do país, está preparada para essa nova convergência e oferece os cursos de VoIP com base na solução Asterisk. Conheça quais são eles e garanta sua qualificação.

A revolução da telefonia começou e se chama VoIP - Voz sobre Protocolo de Internet – com o desenvolvimento dessa tecnologia a promessa é de que as chamadas telefônicas tenham custos reduzidos. A SISNEMA atenta ao desenvolvimento tecnológico se antecipou ao mercado e apresenta uma nova Formação em VoIP com base no software Asterisk.

A SISNEMA disponibiliza uma formação completa para esses profissionais:

SSVOIP - Entendendo o VoIP e Aplicações Corporativas
Compreender, discutir e planejar a utilização de VoIP, relacionado com PBX IP, utilizando –se para isso a tecnologia revolucionaria dos protocolos SIP e IAX. Considerando este processo de conhecimento tão estratégico na atualidade quanto foram nos anos 90 a Internet, os protocolos IP e http e no uso de e-mails.

SSVOTB - Administrando e Configurando o TrixBox 2.0 a Central PBX Free
O curso é totalmente prático, complementando o curso FreePBX. Além de aplicar os conhecimentos adquiridos no curso FreePBX são adicionados novos conhecimentos do TRIXBOX. Desde a instalação até os detalhes de produtos adicionais, como o A2billing e o SugarCRM. Após este curso o aluno esta pronto com prática de instalar e dar manutenção a Centrais Telefônicas TRIXBOX 2.0

SSVOA1 - Instalando e implementando o Asterisk
Dividido em 5 Módulos, este curso inclui instalação e conhecimento da arquitetura básica, plano de dial e treinamento da aplicação, treinamento de VoIP, treinametno de TDM / PSTN, tópicos avançados. Este curso é para conhecer de forma avançada o Asterisk, é bom que se tenha conhecimento de linux e teoria de VoIP. O curso é voltado para profissionais que implementam soluções VoIP com Asterisk. Permitindo entender com detalhes a instalação e configuração.

SSVOA2 - Configurando e Otimizando Asterisk 1.2.X
Este curso inclui instalação e conhecimento da arquitetura básica, plano de dial e treinamento da aplicação, treinamento de VoIP, treinametno de TDM / PSTN, tópicos avançados. Este curso é para conhecer de forma avançada o Asterisk, é bom que se tenha conhecimento de linux e teoria de VoIP. O curso é voltado para profissionais que implementam soluções VoIP com Asterisk. Permitindo entender com detalhes a instalação e configuração.

Antecipe-se as tendências do mercado conhecendo o VoIP e suas aplicações de maneira aprofundada e produtiva. Para maiores informações sobre os treinamentos e cursos de VoIP que a SISNEMA oferece nessa área contate através do e-mail: trein@sisnema.com.br

Publicação: 25/04/06

SISNEMA

The specified statement did not generate any data

banners

Veja também...
09/09/09 -Cristian leva tecnologia VoIP para a empresa em que atua
04/09/09 -Marcos Vissoto veio de Santa Maria buscar qualificação VoIP
03/09/09 -Tercio busca qualificação em tecnologia Linux na SISNEMA
01/09/09 -Cleber escolhe a SISNEMA para inovar na empresa
22/07/09 -Telefonia IP gratuita e + fácil de implementar e usar
26/05/09 -Cursos em VoIP da SISNEMA
03/03/09 -Formação VoIP em até 12 vezes sem juros
27/08/08 -Jeferson amplia junto à SISNEMA habilidades em Asterisk
21/05/08 -Gabriel veio de Santa Maria para treinamento em VoIP
29/01/08 -Kelson veio de Piracicaba acompanhar formação VoIP
16/10/07 -Alaor leva funcionalidades VoIP para a Serra Gaúcha
18/09/07 -Curso de VoIP na SISNEMA atrai alunos de vários lugares do Brasil
14/09/07 -Tecnologia VoIP leva funcionalidades para o trabalho de Gabriel
12/09/07 -Paulo leva funcionalidades VoIP para o TRT
23/08/07 -Fabiano: especialista em Active Directory
27/07/07 -Fabiano leva funcionalidades VoIP para PUC
26/07/07 -Tecnologia VoIP atrai Taiguar de Rio Pardo até a SISNEMA
13/07/07 -Tecnologia e artes dividem o tempo de Carla
03/07/07 -Oneide em busca da nova tecnologia VOIP
25/06/07 -Formação Core VoIP
22/05/07 -Jéferson amplia conhecimentos sobre TrixBox
21/05/07 -André encontra facilidades com a central TrixBOx
20/03/07 -Recursos da versão 2.0 freePBX
25/04/06 -Formação VoIP