O VoIP hoje é referência quando se fala na convergência entre telefonia e redes se destacando como um referencial tecnológico, além de proporcionar à quem adota alta redução de custos em tarifas. Conheça os cursos que a SISNEMA desenvolveu com base no software Asterisk.
Os treinamentos em VoIPk foram divididos em três módulos pensando na evolução gradual do profissional e a capacitação para aplicação do software em ambientes corporativos com aproveitamento total da tecnologia VoIP.
SSVOIP- Entendendo e Planejando Soluções VOIP
No módulo inicial o aluno é levado a compreender, discutir e planejar a utilização de VoIP, relacionado com PBX IP, utilizando - se para isso a tecnologia revolucionaria dos protocolos SIP e IAX. Considerando este processo de conhecimento tão estratégico na atualidade quanto foram nos anos 90 a Internet, os protocolos IP e http e no uso de e-mails.
SSVOTB- Administrando e Configurando o TrixBox 2.6 a Central PBX Free
O objetivo deste curso é ensinar de maneira prática a criar e manter uma solução de telefonia convergente IP empregando Linux e o Asterisk. Será Instalado servidor TRIXBOX 2.6 e demonstrado inúmeras funcionalidades de uma central telefônica que roda em um computador e pode espalhar ramais dentro da empresa bem como na internet.
SSVOA1- Instalando e Implementando o Asterisk
Dividido em 3 Módulos, este curso inclui instalação e Conhecimento da Arquitetura básica, Plano de dial e Treinamento da Aplicação, Treinamento de VoIP, Treinametno de TDM / PSTN, Tópicos Avançados. Este curso é para conhecer de forma avançada o Asterisk, é bom que se tenha conhecimento de Linux e Teoria de VoIP. O curso é voltado para profissionais que implementam soluções VoIP com Asterisk. Permitindo entender com detalhes a instalação e configuração.
Para qualificação completa recomenda-se também conhecimentos em Linux que podem ser obtidos através da Formação em Linux.
LINUX CORE PROFESSIONAL
Atualmente com a expansão do uso do Linux dentro das empresas existe uma quantidade muito grande de conhecimentos que poderá ser adquirida pelos usuários de Linux. Mas existem alguns assuntos que são realmente necessários ser conhecidos por qualquer pessoa que irá implementar Linux. Pensando nisso a SISNEMA desenvolveu cursos essenciais para qualquer profissional da área Linux.
Qualifique-se e invista na sua especialização para os desafios do mercado. Para maiores informações sobre os cursos entre em contato pelo e-mail: trein@sisnema.com.br.
Publicação: 26/05/09
SISNEMA
The specified statement did not generate any data
|