banner 1

Curso de VoIP Otimizado


A voz sobre IP vem ganhando destaque no mercado de TI, a convergência das tecnologias entre redes e dados proporciona uma série de vantagens na utilização. A SISNEMA em posição de vanguarda, além de desenvolver treinamentos em VoIP disponibiliza a opção de cursos otimizados.

Os cursos de VoIP da SISNEMA foram desenvolvidos especialmente para a qualificação máxima dos profissionais interessados em se qualificar na área. A voz sobre IP representa a melhor solução em telefonia com desenvolvimento em redes e dados. Tanto que além dos módulos normais existe o formato otimizado de treinamento, que é desenvolvido de acordo com a necessidade do cliente.

A convergência tecnológica do VoIP representa mais do que uma novidade é uma realidade totalmente aplicável e presente no cotidiano das empresas e corporações. Hoje já possível ter um solução de telefonia em voz sobre IP e estar economizando até 80% nas ligações.

VoIP

Uma das grandes vantagens da convergência é a utilização de sistemas integrados com a internet. Possibilitando um melhor uso dos sistemas de voz e ainda integrados com vídeo e outros recursos de maneira rápida e acessível. A discagem para clientes ou recados, por exemplo, pode ser automatizada ou também se pode descobrir se os mesmos estão no ar ou não. Economizando tempo e esforço e uma ação como a de contatar clientes, que é a realidade da maioria das empresas.

Esses recursos integrados de voz e computador permitem o desenvolvimento de aplicações voltadas a atender as necessidades dos usuários. De acordo com a especificação de cada um deles, sejam clientes ou empresas.

OTIMIZAÇÃO DE CURSOS

“A idéia de desenvolver cursos otimizados de VoIP para os clientes é justamente propor à equipe um treinamento totalmente elaborado conforme a sua necessidade e realidade de desenvolvimento em telefonia”, explicou Nei Maldaner, Diretor de Tecnologia da SISNEMA.

A etapa inicial para uma aplicação otimizada é a avaliação das necessidades do cliente e consequentemente da turma, a partir disso é elaborado um plano de ação contemplando os interesses e necessidades específicas, visando o máximo de produtividade na aplicação da solução VoIP.

Um dos diferenciais de módulos como esse é a oportunidade de laboratório em sala de aula. “Como a aplicação é voltada para a realidade da turma fica mais fácil de desenvolver simulações e testar diretamente as soluções que eles levarão para dentro da empresa”, declarou Nei Maldaner.

Com isso os alunos têm a chance de esclarecimentos de acordo com a realidade do desenvolvimento VoIP à qual estão dispostos a implantar. Investimento em treinamentos customizados são lucrativos, tanto para a empresa como para o aluno, que podem ver em sala de aula a futura implementação que será desenvolvida a partir dos aprendizados.

O otimização de tecnologias e plataformas agregam qualidade na disponibilidade dos serviços. A tendência, um dos resultados da convergência é fruto de um público cada vez mais diferenciado e que busca soluções de acordo com as suas necessidades e, que representarão uma aplicação imediata.

Atenta a essas demandas de mercado a SISNEMA proporciona treinamentos otimizados em VoIP, tecnologia que vem ganhando mercado a cada dia. Destacando-se pela redução de custos em telefonia e a integração de diversos serviços, como: aplicações em call center, gravação e gerenciamento de ligações, recursos de voz e vídeo, entre outros.

Consulte mais informações sobre os treinamentos em VoIP da SISNEMA através do e-mail trein@sisnema.com.br e informe-se também sobre a otimização dos cursos.


Publicação: 14/07/06

SISNEMA


Os cursos contam com demonstrações práticas em sala de aula

Telefone IP

Outros modelos de telefones para ligações VoIP

 

 

 

Os cursos otimizados são um dos diferenciais da SISNEMA para qualificar os profissionais em VoIP
banners

Veja também...
26/05/09 -Invista no Asterisk - Central Digital IP
22/05/09 -Workshops especiais na SISNEMA - Windows 7, Futuro do Linux e .NET
03/03/09 -Formação VoIP em até 12 vezes sem juros
04/02/09 -Famastil Taurus é novo cliente da SISNEMA
27/10/08 -Alexandre se qualifica em VoIP visando novas oportunidades
26/10/08 -ZH - SISNEMA registra aumento na utilização do VoIP
20/10/08 -CP - SISNEMA ultrapassa marca VoIP
13/10/08 -Implemente Servidor de Voz e reduza custos
27/08/08 -Jeferson amplia junto à SISNEMA habilidades em Asterisk
27/08/08 -Eden soma na carreira em TI com conquista de título 3Com
22/08/08 -Treinamento em VoIP da SISNEMA é sucesso entre alunos
19/05/08 -Cristiano expande qualificações com treinamentos VoIP
16/05/08 -André percorreu 1000 Km para especialização VoIP
06/05/08 -Certificações em Trixbox - VoIP
14/04/08 -O crescimento das Comunicações Unificadas
14/02/08 -JC - VoIP permite redução em conta de telefone
14/02/08 -Asterisk 1.6.0 versão beta1 é publicada
21/12/07 -SISNEMA confirma sucesso com palestra gratuita sobre VoIP
17/12/07 -Conheça os modelos de centrais telefônicas VoIP
17/12/07 -Voz sobre IP o que mudou?
04/12/07 -Ligações com VoIP chega a marca de redução histórica
04/12/07 -Ferrabraz economiza com tecnologia VoIP
28/11/07 -Douglas agrega conhecimentos com Asterisk
20/11/07 -Servidor VoIP - Sua empresa terá um!
16/10/07 -Alaor leva funcionalidades VoIP para a Serra Gaúcha
10/10/07 -Wi-Max mobiliza hábitos e negócios na capital gaúcha
04/10/07 -Gustavo leva funcionalidades VoIP para Gramado
02/10/07 -Integração com VoIP no trabalho de Everton
28/09/07 -Celular VoIP - Já é uma realidade no Brasil
25/09/07 -Asterisk - O Melhor Programa Open-Souce 2007
22/09/07 -CP - Panorama Econômico
10/09/07 -JC - Economia de 70%
22/08/07 -ZH - Sociedade Vicente Pallotti reduz custos com telefonia
17/08/07 -Patrício conquista certificação NBX em VoIP
16/08/07 -VoIP no GPS já é uma realidade
06/08/07 -Servidor de voz integrado à tecnologia Bluetooth
27/07/07 -Fabiano leva funcionalidades VoIP para PUC
26/07/07 -Tecnologia VoIP atrai Taiguar de Rio Pardo até a SISNEMA
19/07/07 -Liane soma conhecimentos com VOIP
13/07/07 -Tecnologia e artes dividem o tempo de Carla
11/07/07 -VOIP facilita comunicação para Geison
03/07/07 -Oneide em busca da nova tecnologia VOIP
25/06/07 -Formação Specialist VoIP
25/06/07 -Formação Core VoIP
21/06/07 -Nova versão do Asterisk chega ao mercado
30/05/07 -José aposta no Asterisk
21/05/07 -André encontra facilidades com a central TrixBOx
18/05/07 -Integração e conhecimento no Workshop sobre VoIP
17/05/07 -VoIP é tema do Academics na Ulbra
07/05/07 -Carlos leva VoIP para Rio Grande