banner 1

Gustavo trilha caminhos para o MCSA


Em busca de resultados eficazes para o desenvolvimento de seu trabalho, Gustavo passou em mais uma prova rumo a certificação MCSA. Ele conta com esses títulos para a garantia comprovada e credibilidade diante das exigências do mercado.

PROFISSIONAL

Depois de intensificar um mês de estudos para a realização das provas de certificações, Gustavo Krowczuk, 25 anos, passou em mais uma prova para alcançar o título em MCSA - Microsoft Certified Systems Administrator. Faltam apenas dois exames para a conquista efetiva desses conhecimentos específicos.

O profissional que já é MCP - Microsoft Certified Professional, trabalha como Consultor Técnico, no setor de Consultoria da NetCentrics. “Hoje em dia é importante a busca por especializações, principalmente as que vão otimizar as atividades no trabalho”, disse.

RECONHECIMENTO

Gustavo sabe do prestígio que as Certificações trazem à carreira dos profissionais, tornando -os fundamentais para as corporações. “Resolvi buscar esses diferenciais para minha qualificação, a empresa também incentivou e deu força o tempo inteiro”, declarou.

Além desse reconhecimento no mercado de TI, ele reconhece os inúmeros caminhos e portas que esses títulos podem proporcionar durante a carreira. “Estes títulos qualificam o trabalho das empresas e a prestação de serviços direcionada a consultoria”, disse.

Para estudar o profissional foi autodidata, otimizando todos os dias, durante um mês para revisar conteúdos e se preparar para os testes. “Alguns assuntos são de rotina, aplico no trabalho, mas é necessária a dedicação para os exames”, explicou ele, que utilizou as apostilas Oficiais da Microsoft.

Além dos livros da Microsoft, Gustavo recomenda a maior prática possível. “É fundamental unir teoria e prática, deve ser feita o maior número de leitura possível”, ressaltou.

FUTURO

Mantendo o pensamento em especializações e conquistas, ele quer continuar investindo em referenciais de sucesso para sua carreira. Depois do MCSA ele quer alcançar o MCSE - Microsoft Certified Systems Engineer e garantir a comprovação completa de habilidades nesta linha de certificações.

Para Gustavo, manter o ritmo de qualificações é uma maneira de estar em constante processo de aprendizado, garantindo comprovação de conhecimentos, estando capacitado a alcançar um diferencial no mercado de trabalho.

“Também quero conquistar a certificação ITIL, a empresa tem um segmento muito amplo nessa parte Governancia em TI”, concluiu.

Gustavo está além dos planos que faz para sua vida, ele merece destaque por correr atrás dos objetivos com garra e determinação, tornando seus projetos conquistas de sucesso. Com a busca de certificações ele estará apto a ir cada vez mais alto em seu plano carreira profissional.

Publicação: 17/11/06

Gustavo Krowczuk


Gustavo aposta na credibilidade que as Certificações proporcionam

Após o MCSA o próximo passo será o MCSE
banners

Veja também...
07/02/08 -Microsoft Visual Studio 2008 já está disponível
01/02/08 -SQL Server 2008 mais seguro e confiável
17/10/07 -Jerônimo conquista certificação MCTS
06/08/07 -Com especialização Ruan conquistou certificação MCP na SISNEMA
01/07/07 -MCSA / MCTS
14/06/07 -Mais de 800 pessoas em evento gratuito da SISNEMA
12/06/07 -Academics em Sapucaia do Sul
11/06/07 -Diferencie-se no mercado: Formação para Certificação MCSA
21/05/07 -Bruno rumo à certificação MCSA
15/05/07 -JC- SISNEMA realiza evento em seus 17 anos
14/05/07 -Vinícius busca a certificação MCSA
02/05/07 -Victor Hugo vibra com a conquista MCP
30/04/07 -Valter está a um passo para MCP
24/04/07 -Maurício aposta em treinamento para conquistar MCSA
17/04/07 -Ricardo comprova seu potencial no caminho da MCSA
26/03/07 -Clayton vem de Caxias do Sul para conquistar MCSA+M
19/03/07 -Israel realiza treinamentos para obter MCSA
12/03/07 -Jovem de 17 anos soma certificações
05/03/07 -Joel vem de Montenegro para treinamentos rumo a MCSA
01/03/07 -Zeroni aposta na MCSA para o seu sucesso profissional
22/02/07 -Fernando se prepara com treinamentos para a MCSA
21/02/07 -Josué a um passo para a certificação MCSA
08/02/07 -Carlos comprova conhecimentos com a MCAD
07/02/07 -Leonardo muito próximo da MCDST
31/01/07 -Paulo Júnior a um passo para a Certificação MCDST
30/01/07 -Cristiano vem de Imbé e conquista MCP
29/01/07 -Rafael realiza curso e conquista Certificação MCP
02/01/07 -Carla em busca da certificação MCSA
29/12/06 -Gustavo investe em um mundo de conquistas e certificações
07/12/06 -Machado veio de Caxias do Sul para qualificação na SISNEMA
23/11/06 -Rafael alcança o MCSA e leva credibilidade para empresa
17/11/06 -Gustavo trilha caminhos para o MCSA
03/11/06 -Samuel alcança mais uma certificação Microsoft
25/10/06 -Cida veio de Florianópolis para qualificação na SISNEMA
18/10/06 -Daniel trilha caminhos para conquistar a Certificação MCSA
26/09/06 -A Plateia - SISNEMA apresenta palestra gratuita em Livramento
25/09/06 -Marco leva especialização Microsoft para empresa
15/09/06 -Manifestações positivas no evento de Windows Vista
15/09/06 -Infomedia TV - SISNEMA aborda Windows Vista
13/09/06 -ZH - Redução no spam
11/09/06 -Diego certificado em MCAD
05/09/06 -Conquiste sua certificação! Qualifique-se em VB .NET Windows
29/08/06 -Baguete - Evento gratuito da SISNEMA já tem 300 inscritos
29/08/06 -Vladimir veio de Rio Grande para cursos na SISNEMA
24/08/06 -Marcelo qualificado em Serviços de Rede Microsoft
23/08/06 -Formação para Certificação MCSA em 12 vezes
15/08/06 -Empreendedorismo na vida de Flávio
11/08/06 -Mari especializada em Microsoft Windows XP
07/08/06 -Juan qualificado em Exchange Server 2003
04/08/06 -Marcelo qualificado em Windows Server 2003