banner 1

Jonas leva especialização Wireless para Taquari


Em busca de maiores conhecimentos sobre a solução Wireless, Jonas veio de Taquari para especialização no curso de SSWRLS na SISNEMA. O profissional já utiliza a tecnologia e conta com os aprendizados do curso para a realização de um trabalho mais eficaz.

PROFISSIONAL

A interatividade que a solução Wireless vem proporcionando aos usuários é infinita, garantindo comodidade e comunicação instantânea. Com o objetivo de entender mais sobre a tecnologia Jonas Hartmann, 20 anos, veio realizar o treinamento em SSWRLS - Implementando redes Wireless Eficientes na SISNEMA.

O profissional atua na OIW Informática, empresa destinada a venda, manutenção e suporte de equipamentos wireless. Assim, a maior intenção do especialista é levar todas as funcionalidades de uma comunicação feita através de ondas eletromagnéticas para os clientes da corporação.

“Realizamos o atendimento ao cliente por telefone e internet, é importante comprovar as habilidades e garantir credibilidade com esse atendimento exclusivo”, destacou Jonas.

CURSO DE WIRELESS

O aluno conheceu os treinamentos da SISNEMA após a participação no evento “VOIP com Asterisk, a central Open Source”, realizado em na UNISC em Santa Cruz. “Nesta palestra pude comprovar a qualidade e competência dos profissionais da empresa, então comecei acompanhar as turmas até surgir uma de Wireless”, explicou.

Um dos maiores motivos que o trouxeram para a qualificação foi a ampliação dos serviços de Wireless, já utilizados há algum tempo pela empresa. “Queríamos ampliar os conhecimentos, saber das novidades para aplicarmos em nossa dinâmica de trabalho”, contextualizou.

Outro aspecto manifestado por ele foi o conteúdo programático explicado de forma didática pelo Instrutor Eduardo Tavares. Noções de comunicação á partir do rádio, configurações dos sistemas e os modelos de segurança foram os pontos fortes que chamaram atenção de Jonas.

FUTURO

Pensando no futuro de suas especializações, o profissional pretende realizar novos cursos na SISNEMA. “Quero fazer outras qualificações aqui, mas vou ter que agendar com muita precisão, tudo dependerá da demanda de especializações dentro da empresa”, disse.

Para o profissional, manter o ritmo de qualificações é uma maneira de estar em constante processo de aprendizado, garantindo comprovação de conhecimentos, estando capacitado a alcançar um diferencial no mercado de trabalho.

Profissionais como Jonas merecem destaque, ele veio buscar uma qualificação que irá auxiliar na elaboração de seu trabalho, garantindo qualidade e eficiência. Com o treinamento de Wireless realizado na SISNEMA ele estará pronto para monitorar mais uma demanda do mercado de Tecnologia da Informação.

Publicação: 09/01/07

Jonas Hartmann


Profissional em treinamento na SISNEMA

Aluno ao lado do Instrutor Eduardo Tavares
banners

Veja também...
23/10/08 -Uilson recebe incentivo em qualificação Wireless
17/10/08 -Curso Wireless - Saiba como o Wimax vai facilitar seus negócios
24/03/08 -André amplia conhecimentos com curso de Wireless
11/01/08 -Leônidas acompanha treinamento Microsoft da SISNEMA
03/01/08 -Charles veio de Agudo para qualificação em Wireless
05/11/07 -Márcio aperfeiçoando conhecimentos em Wireless
05/11/07 -Irmão Karliton busca na SISNEMA conhecimento na rede Wireless
10/10/07 -Tecnologia Wireless faz parte dos planos de Junior
04/09/07 -Tecnologia Wireless atrai jovem de Santa Maria até a SISNEMA
08/06/07 -Alex leva tecnologia wireless para sua empresa
09/01/07 -Jonas leva especialização Wireless para Taquari
13/07/06 -Paulo amplia utilização de Wireless nas Lojas Pompéia
16/06/06 -Workshop de Wireless mostra novidades em mobilidade
06/06/06 -Baguete - SISNEMA faz workshop e curso de Redes Wireless