banner 1

Edward em busca do MCSE


Com o objetivo de conquistar a certificação oficial MCSE, Edward Júnior realizou o treinamento MS2279 na SISNEMA. O curso faz parte de uma série de qualificações para alcançar o seu objetivo.

PROFISSIONAL

Oferecendo mais qualidade aos seus clientes, o diretor da Service Sul, Edward Júnior, 33 anos, de Porto Alegre, visa obter a certificação e utilizar os conhecimentos adquiridos nos serviços que presta aos seus clientes. Ele, que já realizou cursos na SISNEMA e conhecia a estrutura do centro de qualificação, acredita que o treinamento vai otimizar a sua relação com o mercado.

O dia-a-dia de Edward é movimentado e exige determinação nas ações. Administrando uma equipe de cinco colaboradores na área de suporte, ele compartilha os conhecimentos adquiridos e possibilita o alcance de resultados. “Com o curso, também quero repassar à minha equipe as informações obtidas”, afirma.

Sócio-fundador da Service Sul, empresa constituída há sete anos, ele avalia que o treinamento foi muito útil e aprofundado nos detalhes: “Bastante técnico para o uso diário, de acordo com as minhas necessidades. Vejo os benefícios através da utilização das ferramentas para desenvolver novas culturas dentro da empresa”, revela.

O CURSO

Com a realização do curso MS2279- 2197 – Implem. e mantendo uma infra-estrutura de AD do MS Win Server 2003, o aluno aprimora seus conhecimentos nas aplicações de Windows Server 2003 Active Directory. Dessa forma, suas habilidades vão ao encontro de seu objetivo: conquistar a certificação oficial MCSE.

A complexidade do AD foi um aspecto que chamou a atenção de Edward e lhe motivou a saber mais sobre o assunto. Comprovando seu potencial através da certificação, ele constrói um cartão de visita através desse diferencial. “A certificação é um pré-requisito para estabelecer uma relação de confiança com o profissional e a empresa que solicita o nosso trabalho”, avalia.

LAZER

Tudo o que envolve exercícios atrai o empreendedor. Mente e corpo em equilíbrio é fundamental para sua qualidade de vida. “Gosto de praticar esportes como futebol e padle”, conta.

O esporte também é uma forma de relaxamento. Dessa forma, ele recarrega suas energias para administrar com êxito os compromissos que envolvem o seu dia-a-dia.

FUTURO

Continuar conquistando certificações Microsoft e Linux são objetivos do aluno. “Há dois anos realizei curso de linux na SISNEMA e quero ampliar meus conhecimentos com esse sistema”, afirma.

Realizado com sua carreira e tendo a consciência de que o maior empreendedorismo na vida é ser feliz e estar bem consigo, Edward tem o equilíbrio necessário para administrar seus compromissos profissionais e pessoais. “Quanto mais responsabilidades possuímos, corremos o risco de ter pouca qualidade de vida”, avalia.

Organizar o tempo com a ambição necessária para o desenvolvimento de sua carreira e viver com qualidade é uma atitude que demonstra amadurecimento profissional e consciência do que realmente é importante na vida. Empreendedores assim, como Edward, fazem a diferença através de suas atitudes.

Publicação: 22/03/07

Edward Júnior


Empreendedor visa fazer a diferença com a certificação

Instrutor Rodrigo Camarão e o aluno Edward Junior
banners

Veja também...
26/12/07 -Guilherme veio de Cachoeira do Sul para especialização Microsoft
18/12/07 -Paulo veio de Bento Gonçalves para curso Microsoft
24/08/07 -Ruan MCAD rumo ao MCSD na SISNEMA
05/06/07 -Academics no Colégio Santa Família
04/06/07 -Paula deseja gerenciar o ambiente Microsoft
29/05/07 -Andrews rumo à certificação MCSE
16/04/07 -Joel leva certificação para sua empresa
11/04/07 -Lucas faz a diferença com treinamentos rumo à MCSE
09/04/07 -Alex em busca da MCSE
22/03/07 -Edward em busca do MCSE
08/03/07 -Diego vem de Pelotas para conquistar MCSE
27/02/07 -Alexandre busca a certificação MCSE
06/02/07 -Tiago conquista certificação e comprova diferenciais
27/11/06 -Andrade conquista a certificação em MCSE
14/11/06 -Christiano comprova conhecimentos com a Certificação MCSD
23/10/06 -Especialize-se na SISNEMA: Treinamento Windows R2
04/10/06 -Fábio conquista a certificação em MCSE
04/10/06 -Pierrie conquista certificação MCSE da Microsoft
27/09/06 -Vagner conquista a certificação MCDBA
27/09/06 -Fabrício qualificado em aplicações Microsoft
08/09/06 -Roberto qualificado em Windows Server 2003
30/08/06 -Marcelo veio de Bento Gonçalves para qualificação na SISNEMA
30/08/06 -Maurício leva metodologia Microsoft para sua empresa
21/07/06 -Baguete - SISNEMA é 1º lugar em Qualidade da MS Brasil
31/03/06 -Everson na conquista das certificações
27/01/06 -Gestão de Projetos - MS2732 Usando o Microsoft Project Server
17/01/06 -Márcio conquista sua mais nova certificação
06/01/06 -Lisandro se preparando para a certificação MCSE
05/01/06 -Conheça as principais Certificações Oficiais
12/12/05 -Jeferson: 13 treinamentos na SISNEMA
28/11/05 -MCSE 2003 - Microsoft Certified Systems Engineer
28/11/05 -MCSE Messaging 2003 - Microsoft Certified Systems Engineer
28/11/05 -MCSE Security 2003 - Microsoft Certified Systems Engineer
25/11/05 -Um novo nicho no mercado de trabalho: profissionais certificados
27/10/05 -A valorização da certificação na vida de um profissional
20/10/05 -ZH - SISNEMA promove evento gratuito sobre certificações
15/09/05 -Estudos para a certificação MCSE na vida de César
05/09/05 -Rafael já é MCSA e está a caminho de outra certificação
30/08/05 -Superando distâncias pela qualificação
29/08/05 -Novos aprendizados no currículo de Thaís
26/08/05 -Mais uma qualificação para o empreendedor Jardel
25/08/05 -Silvana: se especializando em Windows Server 2003
04/08/05 -Paulo Cesar já fez 16 cursos na SISNEMA
25/07/05 -A vontade de especialização superando distâncias
21/07/05 -Cursos concluídos na SISNEMA, turmas de 11 a 15 de julho
13/06/05 -Juliane conquista o MCP para melhor desempenho em suas funções
07/06/05 -Leonardo pretende se tornar um MCSD
30/05/05 -Marcelo fez simultaneamente dois treinamentos na SISNEMA
29/04/05 -Subsídios no valor de Treinamentos Microsoft é na SISNEMA
20/04/05 -Como Incrementar sua Carreira de Informática