Em parceria com a Microsoft a SISNEMA Informática retorna novamente a cidade de Livramento com o tema "Windows Server 2008 - Novo Produto Microsoft". O evento acontece dia 29 de agosto, no Hotel Jandaia, das 19h30 às 22h30.
Retornando novamente à cidade de Livramento, a SISNEMA Informática promove a palestra gratuita "Windows Server 2008 - Novo Produto Microsoft". O evento realizado em parceria com a Microsoft Technet acontece dia 29 de agosto, no Hotel Jandaia, das 19h30 às 22h30 e tem como objetivo mostrar em primeira mão as principais funcionalidades do produto.
Com atuação em toda a região sul do país, a SISNEMA atua há 17 anos no mercado de tecnologia da informação. Percorrendo desde 1999 as principais cidades dos Estados do Rio Grande do Sul e Santa Catarina com novidades tecnológicas, através do RoadShow Tecnológico.
"Em oito anos de projeto já alcançamos mais de 60 mil participantes, o objetivo mais uma vez é compartilhar com o público de Livramento as novas funcionalidades do lançamento da Microsoft", explica o Presidente da SISNEMA, Jones Maldaner.
No evento serão apresentadas as funcionalidades do Windows Server 2008 e todas as vantagens que agrega. "Faremos demonstrações ao vivo das principais funções do produto e como ele pode melhorar a produtividade dos profissionais de tecnologia da informação, tanto em performance como em gerenciamento de infra-estrutura", complementa Maldaner.
Outra novidade do Server 2008 é a tecnologia de virtualização que permite maior utilização de potencialidades, bem como melhores resultados. Ainda no evento será abordado o novo programa de certificações oficiais da Microsoft.
Informações e inscrições podem ser feitas pelo site www.sisnema.com.br ou no telefone (51) 3226 41111.
Publicação: 27/08/07
A Platéia
The specified statement did not generate any data
|