banner 1

Márcia, com curso WebDesigner, criará site para sua empresa


Vindo pela primeira vez até o centro de treinamento, a profissional, que há dez anos possui seu próprio negócio, optou pela Formação WebDesigner da SISNEMA Informática por, além de visar novos conhecimentos, almejar a criação de um site para sua empresa.

PROFISSIONAL

Natural e moradora da capital gaúcha, Márcia Cardona Rocha, acompanha sua primeira qualificação junto à SISNEMA Informática. Integrando a turma noturna da formação SSWDI – Planejamento e Criação do Site, a porto-alegrense contou que encontrou o centro de treinamento através do site de busca Google.

Chegando a cursar parte da faculdade de Pedagogia pela Pontifícia Universidade Católica – PUC, Márcia, em sociedade com seu marido, está há dez anos no mercado com negócio próprio, a empresa Marketing Cultural. “Surgiu a necessidade de fazermos um site para nossa empresa e assim servirmos melhor nossos clientes, por isso a escolha por uma especialização na parte de Web”, revelou.

CURSO

Voltados para os profissionais que desejam se destacar no mercado, os cursos de WebDesigner disponibilizados pela SISNEMA Informática se dividem em quatro módulos. A formação capacita os participantes não somente para a criação de uma página, mas engloba tópicos como análise, planejamento, criação de um site sob o ponto de vista estratégico, conceitos, teoria.

Participando do primeiro treinamento, o SSWDI – Planejamentos e Criação do Site, a aluna está tendo acesso à uma visão aprofundada do planejamento e desenvolvimento de sites, onde o foco no uso do ‘html’ é um diferencial. Também são abordados neste módulo, além da criação, a publicação de um site, manutenção de páginas e otimização de imagens. “Como as aulas estão ainda muito no começo, é difícil apontar algum tópico que venha considerando de maior importância, mas estou contente com a empresa. Tanto instrutor, a formação em si, quanto a estrutura, são ótimos”, completou.

ROTINA / LAZER

Com um dia-a-dia corrido, Márcia aproveita seus momentos livres para ficar ao lado da família. “Sempre que posso gosto de ficar em casa com minha família, cozinhar e também fazer uma leitura”, afirmou.

FUTURO

Através da especialização em WebDesigner da SISNEMA Informática, a profissional disse ganhar conhecimento e, assim, leva ainda mais qualidade para seu trabalho. Dedicada, ela não quer parar e em seus planos para o futuro, a meta é ‘muito trabalho’.

Para que o sucesso seja alcançado no concorrido mercado, é preciso determinação como a de Márcia, que não vê barreiras para atingir o melhor em suas atividades. A SISNEMA tem 18 anos de atuação no campo de TI e, a cada formação, visa resultados como este: de satisfação pessoal e profissional.

Publicação: 02/10/08

Márcia Cardona Rocha


Márcia se qualifica com especialização em WebDesigner. A profissional visa a criação do site de sua empresa!
banners

Veja também...
04/03/09 -Alvair decidiu dar ênfase em Redes na sua formação
06/01/09 -Vinda de Rio Grande, Juliana expandiu conhecimentos em Web
03/10/08 -Carolina acompanha 1ª formação e já planeja voltar
03/10/08 -Wesley veio de Uberlândia / MG para qualificação PHP
02/10/08 -Márcia, com curso WebDesigner, criará site para sua empresa
30/07/08 -Eder acompanha Formação Java visando novo foco em TI
30/06/08 -Christian se qualifica com Formação PHP
24/06/08 -Guilherme se qualifica na SISNEMA e soma para sua empresa
28/04/08 -Guilherme em sua terceira conquista SharePoint
11/04/08 -Lilian amplia habilidades com especialização em Programação Web
26/03/08 -Baguete - SharePoint e .NET Web na SISNEMA
13/03/08 -Carlo veio de Caxias do Sul para ampliar habilidades com PHP
29/02/08 -Nanci veio de Espumoso para participar da formação em Web
21/02/08 -Baguete - SISNEMA lança formação Desenvolvedor Web
19/02/08 -Diego amplia habilidades com formação em WebDesigner
12/02/08 -Eduardo veio até a SISNEMA para se especializar em WebDesigner
18/01/08 -Angélica percorreu 391 quilômetros para ampliar os conhecimentos
03/01/08 -Luís garante nova certificação da Sun
26/12/07 -Alexandre pensa na aplicação dos conhecimentos na área de Web
20/12/07 -O jovem Otavio veio de Taquara para qualificação PHP
11/10/07 -José Luiz vem de Uruguaiana realizar especialização na SISNEMA
19/09/07 -Diego aproveita férias e busca especialização em PHP
21/08/07 -Curso de criação de imagens em 5X sem juros
05/06/07 -Vagas para profissionais de TI na Aporte
04/05/07 -Ebis seleciona profissionais Web
09/02/07 -Training Tecnologia seleciona profissionais
19/10/06 -Estágio Sul seleciona Estagiários
05/09/06 -Conheça o curso SSPHPI - Linguagem PHP
31/05/06 -Formação em Webdesigner da SISNEMA
11/05/06 -Carolina: futuro através da Formação em Webdesigner
02/03/06 -O desafio de se tornar uma WebDesigner
31/01/06 -Emprego Acessível
30/01/06 -A importância do HTML na produtividade das empresas
30/01/06 -Confira o curso SSWPHP3 - Linguagem PHP
16/01/06 -Jackson completa Formação PHP
27/12/05 -Filipe mais próximo da Formação em Webdesigner
20/12/05 -Conhecimentos em PHP na realidade de Tiago
01/12/05 -Formação WebDesigner Master
30/11/05 -SSWDII - Folhas de Estilo e DHTML
30/11/05 -SSWDIV - Criando e Editando Imagens para Web
13/11/05 -Seminário Web apresenta produtividade usando HTML e CSS
10/11/05 -Cássio concluindo a Formação em Webdesigner
08/11/05 -Construa seu futuro: formação profissional é na SISNEMA
04/11/05 -Google retoma criação de biblioteca digital
09/10/05 -Sites também necessitam de backup
19/08/05 -Felipe Fiori completou os 5 módulos da Formação em WebDesigner
17/08/05 -Qualificação em GIMP no curso de Web IV da SISNEMA
17/08/05 -A importância do Webdesigner para todas as áreas
15/08/05 -Homenagem da SISNEMA ao dia da informática
21/07/05 -Cursos concluídos na SISNEMA, turmas de 11 a 15 de julho