Levando em conta o vasto mercado oferecido, o jovem pretende iniciar-se na carreira da informática e tecnologia através dos cursos e certificações oferecidos pela SISNEMA. Satisfeito já em seu primeiro dia de aula, o aluno pretende seguir apostando na SISNEMA para garantir um bom preparo e inserir-se no contexto profissional da informática.
Foco na carreira
Com apenas 18 anos e concluindo o ensino médio, Cristopher Zonatto Homes já decidiu que caminho vai seguir: “Quero me especializar com cursos ao invés de alguma graduação no ensino superior, que já não tem a mesma equivalência de uma certificação.” Investindo em qualificações agora, o interesse por esta área é justamente devido ao amplo mercado que se formou recentemente.
Morando com os pais, Eláudio e Rose em Porto Alegre, o nativo da capital trabalha atualmente no estabelecimento de sua mãe, a pizzaria Zonnato. Ainda que goste de seu atual emprego, o pizzaiolo revela que sua intenção é ir se aprofundando com os cursos da SISNEMA e trocar a massa e o forno pelo monitor e o CPU em seu futuro profissional, pois crê que a satisfação pessoal e financeira será ainda maior.
Primeira escolha
Plenamente satisfeito com o curso Fundamentos em ITIL v2/v3 desde o primeiro momento, Cristopher afirmou que o instrutor garante que a aula flua num ritmo bom para toda a turma, parando para esclarecer dúvidas e dando dicas. O aluno ainda falou que o ambiente é ótimo e pretende voltar para continuar com suas qualificações.
Cristopher ficou sabendo do curso através de um amigo, que inclusive também pretende cursar alguma das diversas opções da empresa, e diz que não sabe de outra instituição que ofereça o mesmo número de escolhas e especializações que a SISNEMA dispõe. “Vindo até aqui, me certifiquei das boas referências que ouvi e li sobre a SISNEMA Informática. Tanto o atendimento quanto o ambiente são excelentes” comenta o aluno.
Lazer
Em relação ao seu tempo livre, o jovem diz que gosta de jogar futebol e sair com seus amigos para se divertir. Quando está em casa, aproveita o tempo que tem para se atualizar sobre assuntos relacionados ao ramo tecnológico em sites variados, inclusive o da SISNEMA. Cristopher encerra dizendo que “não há nada melhor do que se informar e buscar conhecimento mesmo nas horas livres para atingir objetivos em qualquer área profissional”.
Publicação: 03/02/09
SISNEMA
|