A porto alegrense SISNEMA encerrou na sexta-feira, 15, mais uma etapa da Jornada Tecnológica.
Palestras em Santa Cruz, Santa Maria e Livramento atingiram mais de 600 profissionais gaúchos, mostrando novas tecnologias e soluções dos maiores fabricantes de TI.
Desde seu lançamento o projeto já contou com mais de 70 mil participantes, passando a cada semestre por 18 cidades diferentes de Santa Catarina e do Rio Grande do Sul.
“Sabemos o quanto é difícil para os profissionais dessas cidades o acesso à informação de qualidade e com referencial técnico, por isso a cada ano nos empenhamos em levar novidades tecnológicas em primeira mão à esses municípios”, relata o presidente da SISNEMA, Jones Maldaner.
As próximas cidades que receberão a Jornada da SISNEMA ainda no primeiro semestre de 2009 são Passo Fundo e Ijuí.
Publicação: 18/05/09
Baguete
The specified statement did not generate any data
|