Sisnema 20 Anos
 
 
 

Formação para desenvolvimento iOS para iPhone e iPad

Sempre inovando a SISNEMA atende agora a mais uma tendência do mercado, o desenvolvimento para mobile, através de formação exclusiva para desenvolvimento de aplicativos para iPhone e iPad. A SISNEMA investiu em infraestrutura própria com laboratório preparado com um iMac por aluno para a realização dos três cursos que compreendem a nova linha.


Você pode muito mais!

Qualifique-se e tenha conhecimento diferenciado com o sistema operacional da Apple. Com a especialização você vai dominar o iOS 5 e o desenvolvimento de aplicativos com Titanium.

Conheça a formação:

SS3049 -Desenvolvimento para iOS 5 - iPhone e iPad 40 hs

O objetivo deste treinamento é fornecer aos alunos o conhecimento necessário para criar aplicativos para o iPhone de forma prática, usando ferramentas e recursos avançados da plataforma. Durante o curso o aluno vai aprender como usar as principais ferramentas e APIs do iPhone SDK 5.0 para desenvolver aplicativos profissionais.

SS3050 -Utilizando e configurando os recursos do iOS 5 no iPhone e iPad 8 hs

Este treinamento é destinado a todas as pessoas que querem utilizar de forma mais eficiente a plataforma iOS (iPhone/iPad/iPod touch). O módulo oferece os conhecimentos necessários para se ter proveito dos recursos básicos e avançados sendo prático e focado na utilização completa do seu aparelho.

SS3051 -Desenvolvimento de Aplicação Mobile com Titanium - iOS e Android 24 hs

Neste módulo os desenvolvedores adiquirem os conhecimentos necessários para utilização da ferramenta Titanium Appcelerator. Esta ferramenta ajuda o desenvolver na tarefa de criar os aplicativos com muita rapidez e para mais de uma plataforma. As aulas são expositivas com acompanhamento prático, desenvolvendo layouts e elementos utilizando os conceitos apresentados.

Inscreva-se e garanta sua vaga!

Para mais informações entre em contato pelo e-mail: trein@sisnema.com.br ou pelo telefone (51) 3226-4111.

Inovação e conhecimento sem limites.



Publicação: 07/05/12 SISNEMA



SISNEMA Informática






Saiba mais sobre os seguintes Temas:

SISNEMA