Fale Conosco

A governança de dados importa agora mais do que nunca

Conhecer, proteger e controlar seus dados organizacionais é fundamental para aderir às regulamentações e atender às necessidades de segurança e privacidade. Indiscutivelmente, isso nunca foi tão verdadeiro quanto hoje, pois enfrentamos essas circunstâncias econômicas e de saúde sem precedentes. Para ajudar as organizações a navegar pela privacidade durante esse período desafiador, a diretora de privacidade da Microsoft, Julie Brill, compartilhou sete princípios de privacidade a serem considerados, à medida que todos avançamos coletivamente na solução da pandemia.

As organizações também estão avaliando a segurança e a governança de dados mais do que nunca, enquanto tentam manter a continuidade dos negócios em meio à crise. De acordo com um novo relatório de pesquisa da Harvard Business Review (HBR) divulgado hojeencomendado pela Microsoft, 61% das organizações lutam para desenvolver efetivamente fortes recursos de segurança, privacidade e risco de dados. Juntamente com a HBR, entrevistamos cerca de 500 líderes de negócios globais em todos os setores, incluindo serviços financeiros, tecnologia, assistência médica e manufatura. O estudo constatou que 77% das organizações afirmam que uma estratégia eficaz de segurança, risco e conformidade é essencial para o sucesso dos negócios. No entanto, 82% dizem que proteger e controlar dados está se tornando mais difícil devido a novos riscos e complexidades de gerenciamento de dados provocados pela transformação digital.

Em um mundo em que o trabalho remoto é o novo normal, proteger e controlar os dados mais críticos da sua empresa, torna-se mais importante do que nunca. O aumento do volume de informações e vários sistemas de colaboração criam complexidade para gerenciar registros de negócios com sérias implicações de custo e risco. Como as organizações de vários setores enfrentam regulamentos cada vez maiores, muitas empresas transferem dados para diferentes sistemas de registro para gerenciá-los e cumprir com os regulamentos. No entanto, mover o conteúdo para um sistema diferente, em vez de gerenciá-lo, pode aumentar o risco de perda de registros ou de não declará-los adequadamente.

Disponibilidade geral de Microsoft 365 Gerenciamento de Registros
Hoje, temos o prazer de anunciar a disponibilidade geral deMicrosoft 365Gerenciamento de registros para fornecer uma profundidade significativamente maior na proteção e controle de dados críticos. Com o Gerenciamento de registros, você pode:

Classifique, retenha, revise, descarte e gerencie o conteúdo sem comprometer a produtividade ou a segurança dos dados.
Aproveite os recursos de aprendizado de máquina para identificar e classificar registros regulatórios, legais e críticos para os negócios em escala.
Ajude a demonstrar conformidade com os regulamentos por meio de trilhas de auditoria defensáveis e prova de destruição.
Agora você pode acessar o Gerenciamento de registros no centro de conformidade em Microsoft 365.

 

Encontrar o equilíbrio certo entre governança de dados e produtividade : o Gerenciamento de Registros é incorporado aoMicrosoft 365pilha de produtividade e fluxos de trabalho de clientes existentes, facilitando o atrito que ocorre frequentemente entre impor controles de governança e produtividade do usuário. Por exemplo, digamos que sua equipe esteja trabalhando em um contrato. Graças às políticas de retenção incorporadas nas ferramentas que as pessoas usam todos os dias, elas podem continuar sendo produtivas enquanto colaboram em um contrato que foi declarado recorde -como compartilhamento, coautoria e acesso ao registro por meio de dispositivos móveis. Também integramos nosso processo de disposição nativamente às ferramentas que você usa todos os dias, incluindo SharePoint e Outlook. O controle de versão de registros também aprimora a colaboração em documentos declarados por registro, para que você possa acompanhar quando são feitas edições no contrato. Ele permite que os usuários desbloqueiem um documento com uma etiqueta de registro para fazer edições com todos os registros mantidos com segurança e as trilhas de auditoria mantidas. Com o Gerenciamento de registros, você pode equilibrar a aplicação rigorosa dos controles de dados, permitindo que sua organização seja totalmente produtiva.

Criando confiança, transparência e defensibilidade : Criar confiança e fornecer transparência é crucial para gerenciar registros. Além de continuar a auditar todos os eventos que envolvem um registro em nosso log de auditoria, estamos animados em anunciar a capacidade de obter prova de descarte e ver todos os itens descartados automaticamente como parte de uma gravadora. A prova de descarte ajuda a fornecer a defensibilidade de que você precisa, principalmente para atender aos requisitos legais e regulamentares. Saiba mais nesta página de documentos da Microsoft .

Alavancando o aprendizado de máquina em escala : O Gerenciamento de Registros aproveita nossos investimentos mais amplos em aprendizado de máquina na proteção e governança de informações, como classificadores treináveis. Com os classificadores treináveis, você pode treinar o mecanismo de classificação para reconhecer dados exclusivos da sua organização. Depois de definir um rótulo de registro ou retenção, você pode aplicá-lo a todo o conteúdo que corresponda a um classificador treinável definido anteriormente. Assim, por exemplo, qualquer documento que pareça ser um contrato ou que tenha conteúdo relacionado ao contrato será marcado de acordo e automaticamente classificado como um registro. Para obter mais informações sobre a criação de classificadores treináveis, consulte esta documentação.. Além de usar classificadores treináveis, você também pode optar por aplicar automaticamente rótulos de retenção, combinando palavras-chave no conteúdo, seus metadados, informações confidenciais que ele contém ou como padrão para um local ou pasta específica. Esses diferentes métodos de classificação automática fornecem a flexibilidade necessária para gerenciar o volume constantemente crescente de dados.

Visite este portal para saber mais sobre o Gerenciamento de Registros.

Importância da proteção e governança da informação
Nunca houve um momento mais importante para garantir que seus dados, especialmente os mais críticos, sejam protegidos e controlados de maneira eficiente e eficaz. Atualmente, o Gerenciamento de Registros está disponível mundialmente hoje, e você pode aprender ainda mais em nossa publicação na Comunidade Tecnológica . ElegívelMicrosoft 365Os clientes E5 podem começar a usar o Gerenciamento de registros no Centro de conformidade ou aprender como tentar comprar umMicrosoft 365assinatura .

Por fim, ao navegar neste momento desafiador, temos recursos adicionais para ajudar. Para obter mais informações sobre como proteger sua organização em tempos de crise, visite nosso site Trabalho Remoto . Estamos aqui para ajudar da maneira que pudermos.


Fonte: Microsoft