*** de Segunda à Sexta - de 19:00 às 22:00h ***
Os métodos ágeis tomaram conta do ambiente de negócios assim como invadiu definitivamente o ambiente de projetos. Com ciclos menores entre o planejamento e a entrega, é fundamental encontrar uma forma de conhecer o ambiente de negócios sem perder o time to market. Dar visibilidade e acompanhar as mudanças ambientais na velocidade necessária é o desafio que esse workshop se propõe a solucionar.
Análise de negócios
Características da empresa ágil
Visão de Negócios X Visão de produto
Análise de cenários
A importância dos KPIs corretos
Análise de resultados
Métodos ágeis
Visão Geral
Lean
Kanban
Scrum
Scrumban
Inserindo análise de negócios no processo
Discovery – onde estão as informações?
Visão de produto – construindo o ponto de chegada
Indicadores e definição de metas
Product Backlog – organizando o plano
Release Plan – preparando a estratégia de execução
Estudo de Caso
Objetivos -
Apresentar conceitos básicos de Análise de Negócios aplicada ao desenvolvimento de produtos
Introduzir conceitos de metodologias ágeis e suas aplicações
Compreender e executar o processo de exploração de um produto
Construir e gerenciar um backlog de produto
Turmas Realizadas
Alunos Sisnema
Cursos Diferentes
Sisnema informa: usamos cookies para personalizar anúncios e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.