Arcserve Day na SISNEMA

No dia 18 de junho, ocorreu o Arcserve Day na sede da SISNEMA em Porto Alegre, um evento voltado totalmente a profissionais de TI, que teve como objetivo informar e esclarecer dúvidas sobre as novas tecnologias do produto ARCSERVE UDP.

A PALESTRA foi ministradA pela Partner Development da empresa ARCSERVE, Viviane Olimpio, onde a mesma apresentou as novas soluções de tecnologias fornecida pela empresa e a importância de se ter uma ferramenta de backup mais segura, flexível e confiável. Viviane destacou a importância dos mecanismos que a Arcserve UDP- Unified Data Protection e a tecnologia Assured Recoverytm fornecem para ambientes virtuais e físicos.

O Workshop foi muito elogiado por todos, um dos convidados ressaltou “o evento foi muito bom, propício para troca de ideias e conhecimento com os participantes e fornecedores”. Essa parceria de sucesso entre ARCSERVE e SISNEMA tem como objetivo integrar gestores e profissionais às novidades de mercado para que os mesmos possam ter um domínio maior na gestão de seus planos de Backup e Restore de suas empresas.

Segundo a Diretora, Kelly Kunzler Maldaner, existe um Ditado Antigo dentro da SISNEMA; “Existem dois tipos de empresas: aquelas que perderam os dados e aquelas que vão perder os dados”. Resta agora aos convidados dentro de qual tipo pretendem estar.