HP e Dell se unem à Microsoft para venda do Surface em empresas

Ideia é usar grandes fabricantes de hardware como canais de venda para tornar o equipamento mais presente dentro das organizações
A Microsoft quer impulsionar a venda de seu “tablet” no universo corporativo. A fabricante firmou uma aliança com Dell e HP, que passarão a comercializar o Surface Pro para empresas. O acordo passa a valer a partir de outubro. A Accenture também integra a estratégia.
A medida tem por objetivo tornar o equipamento mais presente dentro das organizações. A ideia é usar grandes fabricantes de hardware como canais de venda para ajudar em tais tarefas, uma vez que são empresas que já atendem o corporativo na venda de computadores e servidores.
O programa considera, ainda, a oferta de suportes e serviços correlatos para os equipamentos a partir desses aliados.
A Microsoft acredita que a iniciativa também irá contribuir para fortalecer a adesão da edição Enterprise do Windows 10. A companhia revelou recentemente que 1,5 milhões de computadores já rodavam a versão corporativa de seu novo sistema operacional pouco mais de um mês desde seu lançamento oficial.
A empresa antecipou, ainda, que pretende adicionar recursos para membros do programa empresarial do Insider ao longo do mês. A ideia é que esses usuários experimentem a Windows Store for Business, bem como recursos de segurança e proteção de dados.
Vale lembrar que a Apple vem trabalhando bastante próxima à IBM para alavancar seus equipamentos nas mãos de usuários empresariais.
Recursos Adicionais
WHITE PAPER
Você está pronto para um mundo conectado o tempo todo?
Saiba quais são os desafios da nova era da continuidade de negócios e como superá-los
WHITE PAPER
Sua empresa está considerando adotar resiliência em cloud?
Não espere por um desastre para melhorar a resiliência dos negócios
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
- Programa global da MasterCard seleciona startups brasileiras focadas no varejo
- Kaspersky Lab libera correção de emergência para seus antivírus
- HP e Dell se unem à Microsoft para venda do Surface em empresas
- Dilma aprova lei que onera folha de pagamento do setor de TI
- Como drones de alta precisão podem benificiar a indústria de rede sem fio



















