Melhores práticas de segurança, conformidade e privacidade para a rápida implantação de formulários de entrada do Microsoft Power Apps voltados para o público

Com o início da pandemia do COVID-19, as agências estaduais e federais de todo o mundo estavam procurando maneiras de modernizar a entrada de dados para os destinatários de serviços sociais. O governo de um país com cerca de 40 milhões de cidadãos procurou a Microsoft e nos pediu para ajudar nesse empreendimento. Ficar sem papel elimina a espera na fila do escritório da agência e reduz a chance de transmissão COVID-19. A capacidade de fazer solicitações ou solicitar assistência federal ou local on-line torna o processo mais seguro e mais eficiente, pois quando os dados são coletados, os cidadãos devem começar a receber fundos com mais precisão e rapidez.

A segurança é uma grande preocupação não apenas dos principais governos, mas de outras entidades que usam os formulários de entrada do Microsoft Power App. As organizações e agências precisavam garantir que os formulários de entrada do Microsoft Power App não pudessem ser usados para coletar dados de bancos de dados grandes e confidenciais que continham informações pessoais como nomes, endereços, números de identificação da Segurança Social ou de segurança nacional, números de telefone ou informações de contas bancárias para obter informações diretas. depósito. Se os formulários da Internet coletam informações pessoais e não são implementados com segurança, maus atores podem usá-los para obter acesso inteligente a milhões - se não bilhões - de registros pessoais.

Criamos este white paper especificamente para as agências e organizações que estão transformando a entrada de dados em parte ou 100% sem papel. A Microsoft deseja garantir que os clientes implementem nossas tecnologias com a abordagem mais segura possível e cumpram todas as leis de privacidade de dados. A Microsoft também está fazendo recomendações no white paper sobre a melhor maneira de implementar o NIST Cybersecurity Framework para identificar, proteger, detectar, responder e recuperar de ataques de segurança cibernética.

Para obter mais informações sobre as soluções de segurança da Microsoft, visite nosso site . Marque o blog Segurança como favorito para acompanhar nossa cobertura de especialistas em questões de segurança. Além disso, siga-nos em @MSFTSecurity para obter as últimas notícias e atualizações sobre segurança cibernética.

 

Joseph Davis Conselheiro Chefe de Segurança da Microsoft para Ciências da Saúde e Vida

 


Fonte: Microsoft