Microsoft lança Dynamics 365 no Brasil

dynamics

De acordo com a fornecedora, a ferramenta combina análise avançada e aprendizagem de máquina para fornecer insights de negócio

A Microsoft anunciou na sexta-feira (04/11) a disponibilidade do Dynamics 365 para o mercado brasileiro. O serviço em nuvem com aplicativos integrados permite que empresas atendam necessidades específicas de negócio, como automação de vendas e operações ou atendimento ao consumidor.

De acordo com a fornecedora, a ferramenta “combina análise avançada e aprendizagem de máquina para fornecer valiosos insights de inteligência para melhorar a capacidade de sua empresa atender a seus clientes”.

A empresa cita entre os recursos do sistema mecanismos análise de sentimento e intenção, serviços preemptivos e recomendação de produtos. Essas capacidades, garante a provedora, podem ser estendidas para apps independentes que agreguem recursos complementares a sua plataforma.

A fabricante do Windows afirma, ainda, que os usuários do Dynamics 365 perceberão que a experiência entre as aplicações de negócios está muito mais integrada, uma vez que unificamos a navegação e a experiência do usuário. “Tudo é claro, bonito e dá a sensação de navegação contínua de uma aplicação para a outra”, propagandeia.