Fale Conosco

"Microsoft vai encerrar suporte ao Teams no iOS 13 e inferiores"

Em outubro, a Microsoft encerrará o suporte ao app Teams para iPhones com iOS 13 ou inferiores. A companhia anunciou o movimento pelo Centro de Administração do Microsoft 365, conta o OnMSFT, e, a partir do momento em que isso ocorrer, não haverá mais atualizações para essas plataformas.

Quem mantiver a solução instalada em seu smartphone poderá se valer de funcionalidades já implementadas, mesmo que não conte com futuros aprimoramentos ou recursos de proteção inéditos. De todo modo, a big tech inviabilizará novas instalações nos dispositivos com os sistemas operacionais citados.


Recomendações

Poucas pessoas serão afetadas pela descontinuidade divulgada pela Microsoft, uma vez que, de acordo com a Apple, em 3 de junho deste ano, 90% dos aparelhos da marca produzidos nos últimos quatro anos rodam o iOS 14 – e escapam, por enquanto, do "abandono".

"Recomendamos que atualizem seus SOs para versões mais recentes do iOS, nas quais continuaremos a investir nossos recursos. Também começaremos a incentivar o público a instalar versões mais recentes do Teams se estiver executando compilações anteriores a um ano", destaca a gigante.


Fonte: Tecmundo