A SAP anunciou que vai aproveitar a oportunidade para apresentar no estande a nova versão do SAP Hybris Commerce, que, de acordo com a empresa, vai tornar ainda mais simples a experiência de compra dos clientes de empresas de e-commerce.
A nova versão do SAP Hybris Commerce se concentra na necessidade das marcas de unificar os dados dos clientes e processos, integrando o comércio às demais aplicações de linha de frente, como atendimento, vendas, marketing e faturamento.
Um dos destaques vai para o novo SAP Hybris Customer Experience que foi redesenhado para gestão de conteúdo com uma nova interface que permite aos profissionais de marketing gerenciar o conteúdo em todos os canais, usando uma única ferramenta.
Outra novidade da ferramenta é o mecanismo de promoções que está mais flexível e fácil de ampliar, que permite aos usuários da área de negócios criar e implantar promoções dinâmicas, sem o envolvimento do departamento de TI. A solução terá, também, uma nova interface que inclui todos os recursos que os agentes de atendimento ao cliente e de vendas precisam para prestar serviços de suporte e vendas em todos os pontos de contato.
“Com o SAP Hybris Commerce, estamos proporcionando uma experiência diferenciada de compra em várias plataformas, reunindo interações físicas e digitais com os clientes nos canais online, móvel, ponto de venda físico, call center, mídias sociais e impresso”, afirmou em nota à imprensa Rodrigo Marcondes, vice-presidente de vendas de soluções de Relacionamento com Cliente e Comércio da SAP Brasil. O executivo referiu ainda que a solução pode ser implantada de forma rápida, seja localmente, em uma nuvem privada ou ainda no modelo software como serviço.
Durante o evento, a SAP Hybris vai também vai promover sessões de conteúdo sobre temas específicos para E-Commerce, Vendas e Marketing.