
Atividades:
Apoiar nas atividades de planejamento, desenvolvimento, implantação e manutenção do software;
Atender pronta e corretamente as solicitações dos clientes, registrando e solucionando conforme procedimentos técnicos;
Capacitar os usuários sobre a utilização dos sistemas internos;
Contatar os clientes, posicionando-os sobre a situação das ordens de serviço e chamados em aberto;
Criar e manter atualizados os procedimentos técnicos (manual de instalação, configuração e afins);
Divulgar técnicas e novos recursos implantados ou modificados no sistema;
Identificar novas necessidades dentro da base instalada e encaminhar as sugestões à coordenação de TI;
Orientar o cliente, solucionando dúvidas e propondo implementações e capacitações que visem o melhor aproveitamento dos recursos do sistema;
Tratar as solicitações de serviço de forma rápida e eficiente, garantindo a satisfação dos clientes;
Realizar Implantação de softwares;
Ministrar treinamentos para a equipe e para o cliente.
Escolaridade:
Ensino médio completo
Benefícios:
Vale transporte, Vale Alimentação, Plano de Saúde (após 3 meses), Plano Odontológico (Após 3 meses).
Competências técnicas (requisitos):
Ambiente Windows e experiência com sistemas informatizados;
Não exige experiência.
Competências comportamentais:
Vontade de aprender e se aprimorar
Excelente comunicação e domínio do português
Responsabilidade, proatividade e dinamismo
Empatia e paciência com usuários
Horário: de segunda a sexta, das 8h às 17h48.
Currículos deverão ser enviados para talentos@e-tab.com.br com a vaga a que se destina no ASSUNTO.
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