Oportunidades

26/12/2019

INTELLY Seleciona: Analista de Suporte Sênior – Contratação PJ

Atividades: Prover suporte técnico garantindo alta disponibilidade e performance, das plataformas dos clientes, e quando necessário, orientar e treinar os usuários.

Atender pronta e corretamente as solicitações dos clientes, registrando e solucionando conforme procedimento técnicos.

Apoiar na manutenção dos procedimentos técnicos estabelecidos.

Manter-se atualizado, lendo procedimentos operacionais, participando de reuniões, treinamentos, certificações e outros.

Manter atualizada a base de conhecimento: Acompanhar a revisão e atualização dos procedimentos operacionais (documentos), pesquisando novas soluções, analisando criticamente os processos e propondo melhorias.

Tratar as solicitações de serviço de forma rápida e eficiente, garantindo a satisfação dos clientes.

Interagir com outros solucionadores para resolução, tratativa e acompanhamento das solicitações pelo Cliente

Participar de todos eventos (reuniões, treinamentos operacionais, treinamentos) oferecidos pela empresa.

Elaborar documentos e propostas, fazer apresentações aos usuários e clientes.

Responsável pela formação técnica e repasse de conhecimentos aos analistas Plenos e Juniores

Identificar atividades que deveriam ser automatizadas e escrever ou propor ferramentas para automatizá-las.

Realizar atividades de análise detalhadas.

Realizar pesquisas, laboratórios e simulações necessárias para a resolução de problemas ainda não existentes e documentados na base de conhecimento.

Conhecimentos Necessários: Conhecimento Avançado de Soluções de Conectividade (Redes); Conhecimento Mediano de Solução de: Colaboração; Alta Disponibilidade (Servers, Storages, Libraries e Backup); Segurança; é preciso ter todas as certificações: ITIL e CISCO (CCNA, CCNP, CCIE).

Enviar currículo atualizado para o e-mail: rh@intelly.com.br