Skills
• Graduação em Cursos de Tecnologia Informação;
• Diferenciais:
• - Pós em Gerenciamento de Projetos.
• - Outras certificações (Governança de TI, Linux LPI, Windows Server).
• Inglês Avançado;
• Experência significativa em Administração de Sistemas Operacionais, Redes, Ambientes Cloud/MultiCloud e Atendimento ao cliente.
• Sistema Operacional Linux (CentOS, RedHat, Ubuntu Server);
• Sistema Operacional Windows Server 2016+;
• Sistema de monitoramento (Zabbix, Observium, Cacti);
• Virtualizadores (KVM ou VMware ou Hyper-V ou Xen Server);
• Redes de computadores (Roteamento, VLANs, Switches);
• Segurança da Informação;
• DNS;
• Firewall;
• Banco de dados (SQL, MySQL);
• VPN (Site-to-Site, IPSec);
• Storage;
• Balanceadores de Carga;
• Conhecimentos em softwares Anti DDoS;
• Ferramentas de automação (Puppet, Ansible, Chef);
• Balanceadores de carga;
• Conhecimentos em OpenStack, CEPH, Kubernets, Gluster.
Atividades
• Realizar suporte técnico de nível III, aos clientes, através das ferramenta de chamados e central de atendimento;
• Efetuar a análise, diagnóstico e reclassificação das demandas de acordo com os níveis de escalonamentro estabelecidos pelo processo de atendimento;
• Prover soluções adequadas para os atendimentos de nível III;
• Executar ativação, configuração e desativação do portifólio de serviços de nível III;
• Efetuar registros de todos os atendimentos, mantendo o histórico dos clientes atualizado;
• Realizar abertura de chamados descrevendo o problema/incidente nas ferramentas internas para tratativa da dificuldade apontada
• Atualizar o cliente em relação ao status do chamado que está sob sua responsabilidade;
• Cumprir prazos de SLA estabelecidos no setor;
• Atuar na administração dos ambientes de clientes conforme o serviço contratado e nível de escalonamento;
• Elaborar documentos e contribuir com a implementação de procedimentos técnicos;
• Elaborar e ministrar treinamentos conforme matriz de desenvolvimento da empresa;
• Realizar as atividades de rotina e sugerir melhorias para automação dos procedimentos operacionais;
• Contribuir com o planejamento estratégico da área de atuação através da geração de relatórios, recomendações e elaboração de cenários que apoiem a tomada de decisões;
• Apoiar e orientar técnicamente os demais níveis da equipe de suporte;
• Participar de projetos de implantação de novos ambientes;
• Solucionar os incidentes de monitormaneto e backup escalonados;
• Contatar fornecedores para intervenções e acompanhar retornos com o objetivo de garantir a solução adequada;
• Executar manutenções e atualizações de ambientes conforme diretrizes da empresa;
• Desenvolver e aprimorar e política de segurança (rede, acessos, perfis, avaliar melhorias e etc);
• Assimilar nossa estratégia de atuação no mercado bem como a projeção e aplicação do portfólio de serviços e produtos da empresa;
• Zelar pelo cumprimento da relação contratual entre empresa e cliente de acordo com a legislação vigente e políticas da empresa;
• Manter sigilo sobre dados, informações e projetos relacionados aos clientes e à empresa;
• Manter um relacionamento de confiança e empatia com os clientes e demais colaboradores, priorizando o atendimento de necessidades com qualidade, alinhado as políticas e diretrizes da empresa;
• Assumir o protagonismo de sua carreira dentro do cenário organizacional da Under, por meio de ações que promovam seu autodesenvolvimento pessoal e profissional;
• Atuar de forma integrada e colaborativa, com foco na manutenção do clima organizacional favorável, observando as políticas e diretrizes da empresa;
• Zelar pelos recursos e equipamentos sob sua responsabilidade.
Contratação: CLT + Benefícios
Local de trabalho: Porto Alegre/RS (com disponibilidade para eventuais viagens)
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