Skills
Formação: Graduando em Cursos de Tecnologia
Inglês: Básico (técnico)
Atuação em suporte técnico à sistemas operacionais, rede e atendimento ao cliente.
Sistema Operacional Linux (CentOS, RedHat, Ubuntu Server);
Sistema Operacional Windows Server 2016+;
Sistema de monitoramento (Zabbix, Observium, Cacti);
Redes de computadores (Roteamento, VLANs, Switches);
Segurança da Informação;
DNS;
Banco de dados (SQL, MySQL);
Firewall;
Atividades
Realizar suporte técnico de nível I, aos clientes, através das ferramenta de chamados e central de atendimento.
Efetuar a análise, diagnóstico e reclassificação das demandas de acordo com os níveis de escalonamentro estabelecidos pelo processo de atendimento.
Prover soluções adequadas para os atendimentos de nivel I.
Executar ativação e desativação do portifólio de serviços de nível I .
Efetuar registros de todos os atendimentos, mantendo o histórico dos clientes atualizado.
Realizar abertura de chamados descrevendo o problema/incidente nas ferramentas internas para tratativa da dificuldade apontada.
Monitorar e prover soluções para os alertas e incidentes apontados na ferramenta de monitoramento, conforme o nivel de escalonamento.
Receber o relatório de backup, analisar diariamente, abrir chamado e resolver as falhas, conforme o nivel de escalonamento.
Executar manutenções e atualizações de ambientes conforme diretrizes da empresa.
Atualizar o cliente em relação ao status do chamado que está sob sua responsabilidade.
Cumprir prazos de SLA estabelecidos no setor.
Atuar no gerenciamento dos ambientes de clientes conforme o serviço contratado e nivel de escalonamento.
Contribuir com a elaboração de documentos e sugerir melhorias em procedimentos técnicos.
Assimilar nossa estratégia de atuação no mercado bem como a projeção e aplicação do portfólio de serviços e produtos da empresa.
Zelar pelo cumprimento da relação contratual entre empresa e cliente de acordo com a legislação vigente e políticas da empresa.
Manter sigilo sobre dados, informações e projetos relacionados aos clientes e à empresa.
Manter um relacionamento de confiança e empatia com os clientes e demais colaboradores, priorizando o atendimento de necessidades com qualidade, alinhado as políticas e diretrizes da empresa.
Assumir o protagonismo de sua carreira dentro do cenário organizacional da Under, por meio de ações que promovam seu autodesenvolvimento pessoal e profissional.
Atuar de forma integrada e colaborativa, com foco na manutenção do clima organizacional favorável, observando as políticas e diretrizes da empresa.
Zelar pelos recursos e equipamentos sob sua responsabilidade.
Contratação: CLT + Benefícios
Local de trabalho: Porto Alegre/RS
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