Serviço em nuvem da Fortinet amplia recursos de segurança de rede
Serviço FortiCare 360° fornece avaliação contínua dos equipamentos de segurança, de acordo com recomendações dos engenheiros da empresa
A fornecedora de soluções de cibersegurança Fortinet colocou em disponibilidade o seu novo serviço de segurança na nuvem, o FortiCare 360°. Trata-se de um serviço de suporte que fornece auditorias automatizadas de desempenho Security Fabric e avaliações dos equipamentos de segurança, de acordo com recomendações de engenheiros de segurança da empresa.
De acordo com a empresa, os serviços FortiCare 360° analisam de maneira proativa e contínua os equipamentos FortiGate e FortiWiFi identificando possíveis melhorias e potenciais problemas para rápida resolução. As avaliações automatizadas do desempenho da rede são reforçadas por auditorias mensais do ambiente de segurança, que incluem recomendações personalizadas dos especialistas da empresa.
Os serviços na nuvem do FortiCare 360° também incluem todos os benefícios do suporte FortiCare 24x7, com assistência técnica ininterrupta e rápida substituição de itens de hardware no caso improvável de alguma falha. Os serviços de suporte ajudam os clientes a projetar, implementar e a operar a infraestrutura do Security Fabric com eficiência máxima e proteção.
O Fortinet Security Fabric mudou a forma de abordagem à segurança das empresas, usando comunicação inovadora entre os dispositivos de segurança, o que permite resposta automatizada e unificada às ameaças e ajuda a modernizar as operações de segurança do pessoal de TI.
Os serviços na nuvem FortiCare 360° da Fortinet estão disponíveis hoje para os clientes localizados na América do Norte e América Latina.